Sobre Nós

Em 1976 visando prestar serviços de recapagens em pneus para atender a demanda de transporte do café gerada pela Exportadora e Cooperativa, o Sr. Luiz Paschoini e seu irmão Luciano Paschoini fundaram a Renovadora de Pneus Dois Irmãos na cidade de Guaxupé – MG.

Após três anos os irmãos optaram em desfazer a sociedade com o objetivo de não separar, e sim agregar patrimônio para a família, onde O Sr. Luiz assumiu o controle da Dois Irmãos e o Sr. Luciano montou outra empresa também de recapagem na cidade de São Sebastião do Paraíso. No início a Dois Irmãos contava apenas com três funcionários e tinha como coletador o próprio Sr. Luiz que coletava pneus em Guaxupé e nas cidades visinhas, recapando algumas medidas de pneus de carga e agrícolas.

Hoje já na administração dos filhos Renato, Jader e Talles Paschoini a Dois Irmãos conta com 35 funcionários sendo 5 coletadores, atendendo mais de 80 cidades e extensa área rural, recapando grande maioria em medidas de pneus de passeio, transporte rodoviário, agrícolas, terraplenagem, equipamentos industrial e veículos especiais como jipes, gaiolas e similares.

Contamos com uma carteira com aproximadamente cinco mil clientes e com a parceria da Drebor Borrachas e seu inovador sistema o SPD – (vide “Como fazemos”). Deixamos aqui nosso muito obrigado aos clientes/parceiros e a todos que colaboraram para o nosso sucesso.